terça-feira, 19 de novembro de 2013

ESPECIAL: Em Chamas


O filme mais esperado do ano chegou pra causar ainda mais estragos! Ainda estou me recuperando! POR QUE TÃO PERFEITO? Fãs ou não da série, todos temos que concordar que a produção foi impecável. E para quem é fã dos livros sabe como essa adaptação foi fiel ao original! Toda vez que eu pensava "Será que eles vão fazer tal parte igual? Será que vão colocar aquilo?" estava lá, colocaram tudo, todos os detalhes! Ok, faltou o relógio do Plutarch e teve um beijo a mais, mas que não fez muita diferença para história! 


E o que falar desse personagem que no instante em que apareceu roubou a cena? Finnick foi interpretado por Sam Claflin e nos deixou babando com aquela declaração de amor. Sam foi impecável no personagem assim como Jena Malone que foi a perfeita Johanna Mason, exatamente como eu pensei! Até a parte do elevador eles fizeram! (Parte da qual eu vergonhosamente tinha esquecido que tinha). Meu parabéns para Jena também!  


E como nossa Suzanne Collins fez o mesmo colégio que J. K. Rowling, George R. R Martin, entre outros, nossos personagens sofrem muito! E muitos morrem antes do fim de toda a aventura, fazendo a gente ter vontade de chorar quando acontece algo assim com personagens que gostamos!  RIP Rue. 




Gostei de como eles conseguiram mostrar como alguns personagens ganharam mais importância, nenhum ficou em segundo plano. Vimos como a irmã da Katniss amadureceu,  mostrou também como a Effie se importava com eles, como ela não era só uma marionete da capital. Enfim... Amei amei amei! 
Muitos aplausos para o diretor Francis Lawrence por transformar toda minha imaginação em cenas de um filme. E por último, mas não menos importante (são mais importante que todos na verdade, me desculpem os outros), tenho que dar o devido crédito aos meus queridinhos Josh e Jennifer, mas sem esquecer do Liam rs, não consigo imaginar outros Peeta, Gale e Katniss! 

E se você depois desse filme (até mesmo antes) ainda torce ou torcia pelo casal katniss e Gale, faz um favor??? SE JOGA!



 Peeta e Kat são perfeitos juntos, sempre torci por eles! 

E vocês, o que acharam do filme? 



Um comentário:

  1. AMEEEEEEEEEEEI. Mas acho que você esqueceu de dizer que a Jen foi P-E-R-F-E-I-T-A ! E claro o Josh. Mas no todo gostei bastante do post.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...