quinta-feira, 31 de julho de 2014

ESPECIAL: Aniversário do Harry Potter e da j.K. Rowling

Hoje, 31 de julho, é m dia muito especial porque é aniversário do Harry Potter (que teria 34 anos agora) e da JK Rowling


Não tinha como deixar passar em branco! Minha relação com o Harry Potter começou um pouco depois de todo mundo; meu pai não gostava da história porque era bruxaria e blábláblá. Então, enquando todo mundo já tinha lido os livros ou até só visto os filmes mesmo, eu não sabia direito do que se tratava. 


Porém, antes de lançar o quarto filme meu pai ficou um final de semana inteiro fora e acabamos alugando as fitas. E fui, enfim, apresentada ao mundo mágico de Harry Potter! :D


A partir daí perturbei tanto meu pai com relação aos filmes que ele parou de implicar ou tentar proibir. Hoje em dia vê até os filmes com a gente! hahaha
Os livros também tiveram uma influência muito grande pelo meu gosto pela leitura. O primeiro que li foi Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Até então nunca tinha lido um livro tão grande. No início foi um desafio, mas depois dos capítulos iniciais eu simplesmente não conseguia parar! 


O livro que eu mais gosto da saga é o Harry Potter e as relíquias da morte. Com relação ao filme acho que gosto mais do Prisioneiro de Azkaban, mas os dois últimos também são ótimos e o primeiro com ele pequeno muito fof, ai não sei. Todos são tão <3 nbsp="" p="">
Apesar de não serem totalmente fieis ao livro, o que é quase impossível, os filmes sempre me chamaram muita atenção pelos efeitos especiais que transformava tudo em realidade!


Temos que agradecer e homenagear sempre a J.K. Rowling pela história incrível! Parabéns J.K. e parabéns Harry!!!


Um comentário:

  1. Oi! Adorei o post. Já estou te seguindo no blog e curti seu face.
    Me segue de volta?
    caixinhadadea.blogspot.com.br
    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...